Siga-nos no Facebook

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Apresentação

Caros Benfiquistas, está criado mais um espaço dedicado ao Grande e Glorioso Sport Lisboa e Benfica!

Antes demais quero-vos dar a conhecer as razões que me levaram a criar mais um espaço de e para Benfiquista. A principal razão penso que será comum a todos os blogs Benfiquistas que é o amor e paixão que sentimos por este enorme clube que é o Sport Lisboa e Benfica. Outra das razões foi o facto de ser um assíduo leitor de vários blogs, que me inspiraram em criar um espaço meu onde poderei partilhar as minhas ideias sobre o nosso clube. Senti também necessidade de juntar a minha "voz" a todos aqueles que lutam pelas injustiças no nosso futebol e em particular ao nosso Glorioso Benfica. Todas as "vozes" são poucas para desmascarar todas as artimanhas feitas na tentativa de prejudicar o Benfica e o nosso futebol.

Neste blog tenho a intenção de apresentar os resultados e classificações dos campeonatos onde participe o Benfica especificamente no Futebol, Futsal, Andebol, Hóquei, Basquetebol e Voleibol, e apresentar opiniões, histórias e/ou curiosidades que surjam no dia a dia. Tenho a intenção de me juntar aos vários blogs de referencia na luta contra a corrupção, estando em sintonia com os mesmo colando artigos que constem nesse blogs de forma a atingir a maior divulgação possível.

Espero conseguir manter o blog minimamente actualizado porque sou um pouco preguiçoso na arte de escrever.
Como este blog é um blog de e para Benfiquista, os andrades corruptos assumidos na forma tentada e as osgas calimeras submissas escusam de enviar comentários.

1 comentário:

  1. Vim agora da discussão na Tertúlia e não quis deixar de visitar o espaço que abriste. Pela introdução, as expectativas em relação ao blogue são grandes. Vou acompanhando quando puder e juntá-lo-ei à lista de "Eusébios" do meu blogue (www.ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.com)

    Abraço!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi