Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Andrades corruptos: Agressão a motorista dos árbitros

"F.C. Porto-Marítimo: motorista dos árbitros agredido no Dragão
[ 2008/12/22 00:18 ] Pedro Jorge da Cunha


Depois de um excelente jogo de futebol no relvado, os corredores do Estádio do Dragão foram palco de momentos lamentáveis. No túnel de acesso aos balneários o ambiente já era efervescente, mas o pior aconteceu mesmo em frente a vários elementos da comunicação social, junto à entrada para a sala de imprensa.
Um motorista (ao serviço da Liga) - incumbido de acompanhar e conduzir os quatro integrantes da equipa de arbitragem - estava à porta do seu automóvel quando foi agredido por Rui Carvalho, assessor de imprensa do F.C. Porto.
Depois de alguns insultos de parte a parte, a pronta intervenção de alguns seguranças dos azuis e brancos impediu que a cena tomasse maiores proporções. O agredido fez questão de chamar de imediato um agente da PSP e pediu a identificação do agressor. «Identifique-me este senhor porque fui agredido por ele», referiu a alto e bom som perante o espanto dos muitos presentes no local.

A reportagem do Maisfutebol ainda tentou, juntamente com outros colegas, tentar perceber como tudo iria terminar, mas sem sucesso. Todos os jornalistas foram convidados a regressar à sala de imprensa e aí a permanecer."
Fonte: Site Maisfutebol

E-goi