Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Benfica- 0 x Metalist- 1

Antes de de fazer qualquer consideração sobre o jogo, quero dar os meu sinceros parabéns aos jogadores que entraram em campo. Os jogadores trabalharam bem e tudo fizeram para ganhar o jogo e só por mera falta de sorte não vencemos o jogo.
Quero lembrar que neste jogo foram utilizados os jogadores normalmente menos utilizados como D. Luiz, M. Vitor, F. Bastos, Binya, Urreta e Cardozo, não esquecendo que jogámos com 5 jogadores com idades entre os 18 e 21 anos. A média de idade da equipa era de 23 anos. Anda assim a equipa construiu lances suficientes para ganhar 3 ou 4 a zero ao Metalist.
Urreta esteve por 2 vezes isolado, rematando uma ao lado e outra na trave. Nuno Gomes esteve uma vez isolado mas adiantou a bola permitindo a defesa do guarda-redes, Maxi esteve 1 vez isolado mas o guarda-redes fez uma grande defesa, tivemos um remate do Cardozo ás malhas laterais e um cabeceamento para uma boa defesa do guarda-redes e ainda uma bola no poste do Cardozo.
Para uma equipa pouco rodada com 5 jogadores entre os 18 e 21 anos e poucos utilizados, o balanço é extremamente positivo. Faltou-nos só um pouquinho de sorte para hoje estarem todos a elogiar os jogadores menos utilizados do Benfica e a dar ênfase ao facto de jogarmos com 5 jogadores entre os 18 e os 21 anos.
Para os mais esquecidos e para os avençados, o Benfica jogou sem Luisão, J. Ribeiro, Katso, R. Amorim, Reyes, Aimar e Suazo. Jogámos sem 7?! jogadores titularíssimos e dominámos completamente o jogo que não vencemos por mera infelicidade.
Até 2.ª feira tudo vai ser feito para desestabilizar o Benfica. O Marítimo que se cuide! Ou muito me engano ou então vamos ter mais uma "brilhante" actuação do apitador. O aviso serve também para o Benfica. No jogo com o Nacional, tudo vai ser feito para o Benfica perder pontos. Vai ser mais um festival de amarelos aos jogadores do Glorioso.

E-goi