Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Mais do mesmo...

Com o Olarápio o Glorioso não ganha um jogo que seja. Este espécie de apitadeira tornou a fazer das suas. Aquilo foram amarelos atrás de amarelos aos jogadores do Benfica só porque eram do Benfica. Aquele amarelo ao Binya é do mais ridículo que se viu. O Wesley só necessitava de cair para que fosse marcada falta, parecia aquele jogador de uma equipa que equipa tipo as barracas da Nazaré e que tem um gato no emblema, sim, aquele que trabalhou num supermercado e a quem chamam de levezinho. Pelo menos duas simulações, muito mal simuladas diga-se, e a apitadeira a bufar pelo apito. Quando se tratava de apitar faltas a favor do Benfica, era um suplicio para a apitadeira. Era quase como se estivesse a fazer um frete enorme. Então amarelos foi uma loucura, bastava o jogador do Benfica respirar e lá estava a apitadeira com o amarelo em punho todo sorridente. Aquele Vasco Fernandes conseguiu fazer a proeza de acabar o jogo sem um único amarelo. É obra!! Além destas situações da apitadeira, lá ficou mais um penalti por marcar. Mais uma falta sobre Nuno Gomes, num lance onde o jogador do Leixões agarra a perna do Nuno Gomes. Um lance claro de grande penalidade que só a apitadeira não viu, nada a que não estejamos habituados.

Falando de futebol propriamente dito, pode-se dizer que só existiu uma equipa em campo na procura do golo e da vitória. A primeira parte foi muito disputada a meio campo mas sempre com o Benfica no comando das operações, onde o Benfica poderia ter marcado por Sidnei na sequência de canto, mas como a sorte anda de braços dados com o Leixões esta época, a bola acabou por bater no Guarda-Redes.

Na segunda parte foi mais evidente o domínio do Benfica onde, por vezes, o Leixões nem do seu meio campo conseguiu sair. Faltou a último passe ao Benfica para conseguir concretizar as jogadas de perigo criadas, que foram muitas.

Foi um domínio total do Benfica perante uma equipa batalhadora que jogou claramente para os penaltis. Demonstrámos mais uma vez que somos superiores a qualquer equipa em Portugal. A sorte foi madrasta com o Benfica e sorriu hoje ao Leixões mas acredito que nem sempre será assim e que iremos ser campeões.

Na próxima jornada todos á Luz apoiar a equipa lider da Liga, o GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!!

E-goi