Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Modalidades: Equipa de futsal apanha susto


"João Pedro Ferreira: «O que se passou é muito grave»
SECRETÁRIO TÉCNICO ENCARNADO RELEMBRA INCIDENTE DE GONDOMAR

No passado dia 5, véspera do encontro com a Fundação J. Antunes, a comitiva do futsal do Benfica foi alvo de um estranho ataque por parte de três indivíduos que, armados com caçadeiras, colocaram em risco a segurança do grupo em plena via pública. Na altura, valeu a coragem do motorista da camioneta do clube, que abandonou o local de imediato.
Tudo aconteceu depois do jantar, quando a equipa encarnada seguia para a unidade hoteleira que albergaria o grupo. Na estrada, um carro aproximou-se da camioneta das águias e lançou ameaças, para espanto de todos os presentes.
Já foi apresentada uma queixa-crime na Polícia de Segurança Pública, estando o caso actualmente entregue ao departamento jurídico do clube da Luz.
Contactado por Record Internet João Pedro Ferreira, Secretário Técnico do Benfica, garantiu desconhecer os motivos que levaram o grupo de meliantes a actuar desta forma.
“As imagens que passaram são explícitas. Não fazemos a mínima ideia dos motivos que levaram a isto”, iniciou sobre o tema, aludindo às imagens passadas na Benfica TV e que deram mediatismo a este caso.
João Pedro Ferreira lamenta o sucedido, que considera algo de muito grave e recorrente.
“O que sabemos é que aquilo que se passou é muito grave e, infelizmente, recorrente nas modalidades do Benfica”, explicou.

Autor: JOÃO SEIXASData: Quarta-feira, 17 Dezembro de 2008 - 15:20" In: Record

E-goi