Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

ANDEBOL: PARABÉNS CAMPEÕES


PARABÉNS CAMPEÕES!!!

(Foto gamada ao blog Eterno Benfica)

Depois de na época passada termos conquistado o campeonato e depois algumas criticas na gestão do Andebol, a melhor resposta que uma equipa pode dar é vencer títulos e estes fantásticos atletas conseguiram-no.

A todos os atletas o meu agradecimento pelo seu profissionalismo, pela sua competência, pela sua dedicação, pelo seu empenho e por mais um titulo conquistado. Vocês são o nosso orgulho!! O Benfica é isto, é vencer, vencer, vencer!!! Vocês são uns campeões!!

Esta merecida vitória na Taça da Liga vai inteirinha para vocês, só vocês o merecem. Vocês e aqueles poucos adeptos que vos vão ver de quinze em quinze dias, aqueles que nunca falham e que vos aplaudem, quer ganhem, quer percam. Este título é só vosso e a maioria dos benfiquistas não merece partilhar com vocês este troféu. Este troféu é vosso e dos poucos que sofrem e vibram com vocês e não para aqueles que só aparecem nas finais e nas vitórias, esquecendo que para vocês chegarem ás finais tiveram de lutar e de trabalhar muito e aí tiveram quase sozinhos na maioria dos jogos.

A todos os adeptos, simpatizantes e sócios do Benfica, especialmente aqueles que vivem em Lisboa e nas cidades dos arredores, apoiem mais as modalidades. Apareçam aos jogos porque eles são verdadeiros campeões, que nos dão várias vitórias e títulos. Eles merecem um pavilhão cheio a apoiá-los. Não é só nos bons momentos que deveremos encher os pavilhões, devemos encher em todos os jogos como forma de apoio e agradecimento a estes verdadeiros CAMPEÕES!!!

Quero deixar também uma mensagem para aqueles críticos que apareceram no inicio porque se mandou embora um treinador campeão. Esta é a melhor resposta a esses críticos. Um treinador não faz um clube!! De que vale ter o Manel, o António ou o Joaquim se não tivermos uma boa estrutura directiva que dê tranquilidade e condições para os treinadores trabalharem e conseguirem fazer um bom trabalho. O Benfica continuou a ganhar porque tem uma estrutura sólida que dá condições para que qualquer treinador possa ser campeão. É esta a realidade do Andebol e de outras modalidades. Parabéns também aos directores da secção e ao presidente Luís Filipe Vieira pelo trabalho fantástico realizado nas modalidades.

Mais uma vez PARABÉNS CAMPEÕES!!

Que no final da época possamos todos celebrar o Bi-Campeonato!!!

E-goi