Siga-nos no Facebook

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

"ESTRUMFES" E PLAYSTATION

Estamos no dia 27/01/2009, ou seja, após 3 dias do jogo Braga x Porto e até agora estou á espera de um tal de Paulo Abreu, presidente do grupo "estrumfes", para ouvi-lo dizer que os jogos de Braga, Belém e com o Rio Ave foram os roubos do milénio. Ou agora escondeu-se que nem um rato? E já agora, alguém me pode dizer que grupo é este dos "estrumfes" e para que serve? Será um daqueles grupos da alta sociedade cheio de queques de alvalade que não serve para nada a não ser para jogar ténis e beber o chá das 5?





Também estou á espera do sr. Jesus para ouvir os seus "ajuntamentos" de letras que definam o que acabou de ver este fim-de-semana. Cá para mim parece-me que ele só ainda não veio falar porque anda de volta da playstation a tentar ganhar ao Benfica mas ainda não conseguiu. Ó Jesus, queres uma dica? Pões isso no nível mais fácil ou então controla as duas equipas que assim ganhas facilmente. Mas despacha-te que estamos todos á espera de ouvir os sábios "ajuntamentos" de letras.


E-goi