Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A LIGA DA MENTIRA

O blog Fórum Benfica tem feito a contabilidade dos prejuízos e benefícios dos três grandes. Como podem ver AQUI, o Benfica estaria com uma vantagem que lhe daria uma maior tranquilidade para enfrentar o jogos complicadíssimos de Fevereiro, ao contrário dos seus mais directos adversários que andariam a jogar sobre brasas. E assim tem sido o nosso futebol de trazer por casa. Assim tem sido o nosso futebol durante 20 anos. A estratégia é antiga e conhecida por todos os que vêm futebol. A estratégia passa por não deixar o Benfica chegar ao 1.º lugar e muito menos fugir na classificação, do mesmo modo que tudo se faz para colocar os andrades corruptos assumidos na forma tentada no 1.º lugar e com larga vantagem sobre os directos adversários.



Após um distanciamento confortável, está então na hora de beneficiar o Benfica em alguns jogos para no fim do campeonato fique a sensação que o Benfica foi beneficiado, ou então que no deve e no haver a coisa fica equilibrada. No meio disto tudo prejudica-se um pouco os andrades corruptos assumidos na forma tentada de forma a que fique a sensação que ganharam contra tudo e contra todos.



No meio disto fica o zbording que, a troco do seu silencio em relação á corrupção do futebol português, basta-lhe ficar á frente do Benfica e uma tacita para entreter os adeptos. Entretanto já vão em oito anos sem ganhar o campeonato, pormenores para a maioria dos adeptos que andam entretidos a festejar as tacitas que o capo do norte lhes deixa ganhar.



VIVA PORTUGAL!!! VIVA A CORRUPÇÃO!!! VIVA A LIGA SAGRES!!!

E-goi