Siga-nos no Facebook

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

ÁRBITROS PARA O DERBY

Segundo a imprensa, os árbitros que poderão apitar o zbording - Benfica são o Lucílio, Olegário ou até Carlos Xistra. Venha o diabo e escolha!!!!Qual deles deve apitar? O cocó, o ranheta ou o facada? Eu apostava no Lucílio! As osgas estão apertadas e este jogo pode terminar com a época deles.
Como os objectivos deste pseudo-clube é ganhar ao Benfica, qualificarem-se para a Champions e ganharem uma tacita, este jogo é importantíssimo para as osgas. Isto porque já perderam com o glorioso na 1.ª volta e para eles, estão neste momento em 2.º lugar e querem chegar ao 1.º. Sim, estão em 2.º!! Não se esqueçam que o campeonato para eles é com o Benfica, a casa mãe não conta.
Face ás dificuldades das osgas nada melhor que o seu eterno amigo Lucílio para os colocar em 1.º lugar com os mesmo pontos que o Benfica. Só assim este clube, completamente á deriva em termos directivos e financeiros poderá sobreviver no futuro, ou seja, ou vão á champions ou a falência pode estar á porta.
Ao perderem o jogo com o GLORIOSO ficarão a 6 pontos do benfica e eventualmente a 7 dos corruptos assumidos na forma tentada e ainda podem ser ultrapassados pelo Nacional e verem aproximarem-se Braga e Marítimo. Isto iria fazer com que as osgas tivessem que ir ao estádio do ladrão ganhar á casa mãe e em caso de derrota até a ida á UEFA estará em perigo.
Este jogo é de vital importância para o zbording, mais do que para o Benfica. É o tudo ou nada para o zbording. Por isso é que eu digo que para manter o zbording, mais uma vez, na luta pela champions, nada melhor que o amigalhaço Lucílio.

2 comentários:

  1. O relatório do observador do árbitro Pedro Proença no jogo FC Porto-Benfica, é por si só motivo suficiente para o Benfica não comparecer à final da Taça da Liga. E a Liga que se lixe, pois a Liga anda a pagar a observadores que não conseguem ver

    ResponderEliminar
  2. Mais vale pedir a um cego para tirar o papelinho do saco ou a uma pessoa que não ligue nada ao futebol. Os eleitos são todos de topo.
    Então se for o lucilio...adeus derby.
    Saudações
    ..

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi