Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

OLARÁPIO BOIQUERENÇA

Ora aí está o artista outra vez!! Falhei completamente na minha previsão quando disse que seria o Lucílio. Mas pensando melhor, acho que esta nomeação faz mais sentido. O Lucílio ainda não apitou este ano o Glorioso pelo que o sistema estava inseguro se ele estaria á altura dos interesses dos sistema. Nós sabemos que ele está e como ficou ferido no orgulho sabemos que irá demonstrar ao sistema que está á altura gamando o GLORIOSO assim que tiver oportunidade.
Perante este receio nada mais normal que nomear um árbitro que este ano já nos apitou três vezes prejudicando-nos em duas delas. Para o sistema este árbitro garante o prejuízo do GLORIOSO caso assim seja necessário. Parabéns Boitó Pereira por mais este grande serviço ao serviço do sistema, vulgo c.a.c.a..
Segundo consegui apurar, os jogadores do zbording vão entrar com 11 guardas-redes em campo, sim porque todos eles vão utilizar luvas para agarrarem a bola se necessário, pois este boi vai deixar passar as mãos na bola como com o Leixões. O Rui Patrício vai sofrer 365,5 faltas em cada canto só porque sim, só porque o boi apintador quer, como aconteceu com o GR do Leixões.
Como para este apintador só é golo quando a bola passa a linha de baliza, ou melhor, quando ele quer, e como no zbording os GR podem defender bolas bem dentro da baliza, aconselho os jogadores do Benfica, se marcarem golo, a rematar várias vezes a bola na rede até que o apintador valide o golo. Mas atenção, não rematem ás redes com muita força, não vá a rede furar e a bola sair e o apintador ainda diz que se a bola está na fora da baliza é porque não foi golo.
Para completar o ramalhete vamos ter o Jorge Boisa no jogo c.a.c.a. - porcos de ferreira. É a cereja no topo do bolo. Cá está o c.a.c.a. a controlar o seu jogo e o dos adversários. Se o c.a.c.a. perder o boiquerença garante o empate entre o GLORIOSO e o c.a.c.a. satélite, se o c.a.c.a. ganhar garante que o GLORIOSO perde. Simples!!!

1 comentário:

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi