Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 2 de março de 2009

C.A.C.A. 0 x osgas submissas 0

Como o jogo entre as comadres foi um deserto de ideias e de futebol, a crónica do jogo resume-se a isto:








Depois da crónica ao jogo não poderia faltar a arbitragem, onde pude constatar que, mais uma vez, o C.A.C.A. foi beneficiado. Depois de sabermos que o C.A.C.A. está á beira da falência já podemos perceber, se é possível ninguém ter percebido, o motivo pelo qual tudo está a ser feito para colocar o C.A.C.A no 1.º lugar. Estando em 1.º lugar poucos ou nenhuns andróides questionarão o bufolas do paradeiro dos milhões e milhões ganhos pelas conquistas da UEFA, da Champions, da venda da equipa campeã europeia e dos jogadores vendidos após essa equipa.
Voltando á arbitragem, pude ver mais duas agressões de jogadores do C.A.C.A aos seus adversários e nenhum foi expulso, tendo o árbitro o especial cuidado de dar o amarelo ao cebola podre de forma a que este não possa ser alvo de sumarissimo. Quanto ao Lucho, foi uma entrada á Burro Alves, portanto foi normal. Nem falta, nem amarelo!!!

Vamos ficar á espera dos suumarissimos a Derlei por violentamente ter enviado o tendão de aquiles á sola da bota do Lucho, e do sumarissimo ao Caneira por violentamente ter enviado uma queixada no cotovelo do cebola podre.

Quanto ás osgas submissas não há nada a dizer... Foram enrabadados pelo bufolas na questão da antecipação do jogo, levaram na tromba forte e feio durante o jogo e nem piaram. Quanto ao jogo em si, nada de anormal. Falhanços atrás de falhanços de baliza aberta, pois há que agradar ao bufolas para garantir uma tacita ou um 2.º lugar porque sem champions as osgas podem-se juntar a C.A.C.A. e declarar falência. Digam lá se não era romântico!!!

E-goi