Siga-nos no Facebook

terça-feira, 4 de agosto de 2009

BENFICA vs guimarães

Este jogo foi uma fiel imagem do que será o nosso campeonato. Será um Benfica forte e a jogar bom futebol, os adversários a darem pau todo o jogo e o árbitro a tudo fazer para inclinar o campo a favor dos adversários do Benfica com faltas contra o Benfica porque o jogador do Benfica respirou, a deixar passar entradas violentas, tipo aquelas do Flávio Meireles, a marcar foras de jogo absurdos, quem sabe se não irão marcar algum fora de jogo a Rui Costa por se encontrar no túnel, vão ser amarelos porque o jogador do Benfica tossiu e etc...

Se o Jorge Boisa foi o melhor árbitro da época passada, provou ontem que já está em grande forma e já mostrou ao metanoso corrupto que está ali para o que der ao vier.

Uma palavra para os nossos jornaleiros que simplesmente deixaram passar em claro as agressões feitas pela claque do vitós a homens, mulheres e crianças e pelo que me disseram, terá sido em frente a uma esquadra da PSP que nada fez. Fosse uma claque do Benfica e seria abertura de telejornais e manchetes de jornais, como foram outros não se passa nada. Depois querem o direito á informação, mas eu digo que eles estão-se a cagar para o direito á informação porque quando têm informação não a passam para os leitores, a não ser que seja alguma coisa do Benfica.

E-goi