Siga-nos no Facebook

sábado, 12 de dezembro de 2009

Paupérrimo!!!

O Benfica acaba de empatar com o Olhanense 2-2. Foi um jogo paupérrimo por parte do Benfica!!! Houve alturas em que aquilo era tudo menos futebol, pelo menos aquele a que estamos habituados. Em certas alturas o Benfica jogou á zbording, como eu costumo dizer, "jogou á doidinha".
Em relação ao Di Maria só tenho a dizer que se fosse eu o treinador, 4.ª feira estaria a jogar a Liga Intercalar e enquanto tivesse suspenso iria treinar nos juniores e jogar na Liga Intercalar, no mínimo. Eu não admito aquele tipo de comportamento, ainda para mais quando os jogadores estavam mais que avisados que as provocações iriam ser mais que muitas. Não há desculpa para o que ele fez!!!! Um jogador que treina todos os dias, onde esteve a semana toda a preparar este jogo, onde foi avisado um sem número de vezes sobre as provocações e depois faz aquilo. Não tem perdão possível!!! A culpa desta derrota é só dele e de mais ninguém!!!!
Quanto ao David Luiz, só tenho a dizer que ele não tem consideração pelas pessoas que o defendem. Andamos todos a defende-lo da campanha que está a ser feita sobre ele e depois ele tem aquela atitude. Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele!!! Para mim, David Luiz está igual ao Bruno Alves!!! Vou ficar á espera do sumaríssimo ao David Luiz pela agressão. Se queremos ser coerentes com as nossos ideais de justiça, nós, Benfiquistas, deveremos ser a favor da instauração de um sumaríssimo ao David Luiz.

Com isto tudo não quero dizer que o Benfica esteja em baixo ou que não acredite nesta equipa. Acredito que vamos ser campeões!!!! Jogos maus todas as equipas têm!! Só não posso perdoar jogadores que com as suas atitudes estúpidas prejudiquem o colectivo.
Uma notinha para os CÚmentadeiros de serviço da sporkosTV... Assim que o Benfica marcou o golo do empate aquelas bestas grunhiram logo que o Benfica iria jogar com os corruptos com um ponto de vantagem. Aquelas bestas não falam á sorte, certamente já sabem que houve algum aconselhamento familiar lá para os lados do estádio do ladrão.
Quero também dizer que a falta que dá o livre do golo do Olhanense, só o árbitro a viu. Aliás, havendo falta só se fosse do jogador do Olhanense.

3 comentários:

  1. quantas faltas é que só o árbitro viu???? até os comentadores referiram isso muitas vezes... mesmo retorcendo a verdade noutros lances como na suposta agressão do David Luiz que agarrado no pé só quis se levantar o mais rapidamente possível! Devem pensar que o David Luiz é o capitão do Porto!

    o Benfica jogou mal, mas porque é que estas equipas não tem estas atitudes de não querer jogar contra certos clubes?? é só quezelas despropositadas! Como aquela em que o Javi leva uma chapada na cara e o árbitro marca falta contra o Benfica...

    ResponderEliminar
  2. Tiago, não digo que não tenhas razão mas parece que o único que não sabia que as provocações iriam acontecer, tanto da parte dos jogadores do Olhanense, como do árbitro, era o Di Maria. A ele eu não lhe perdoo!!!!

    ResponderEliminar
  3. Novas funcionalidades na Gloriosasfera com destaque para a inserção de um chat e a possibilidade de visitar alguns sites de informação desportiva sem sair da página.

    Os votos de um Glorioso Natal para todos os Benfiquistas

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi