Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Amizade colorida


(Imagem gamada ao Anti-Benfica)

A imagem reflecte bem o que se passou no estádio dos corruptos. Um jogo entre dois clubes com aquilo a hoje se chama de "amizade colorida". Ou seja, são bons amigos e quando necessário o submisso abre as pernas para uma comovente cena de "pornografia futebolística".

Hoje o submisso de braga nem se deve conseguir sentar depois de uma noite absolutamente tórrida onde levou cinco nas "nalgas", deixando a corar de vergonha todas as funcionárias do "Calor da Noite". Ontem foram cinco e sem vaselina, pois além de levarem cinco foram relegados para o segundo lugar.

O domingos, mais uma vez, devia estar com os cornos enfiados na relva pois nem sequer falou no vergonhoso penalti por marcar a favor da sua equipa.

Aquela agressividade e violência aplicada pelos de braga no jogo do Benfica, desapareceu e deu lugar a autênticos mecos ou matraquilhos.

Seguem-se os submissos de verde... Será que iram ser novamente "comidos" forte e feio? Será que irão abrir as "nalgas" aos corruptos, mesmo sabendo que poderão cair para o 8.º lugar?

E-goi