Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Fraco, fraquinho...

Não sei se foi sobranceria, se foi um jogo mau ou o Hertha fez o jogo da época, o que sei é que o Benfica jogou 20 minutos e depois foi-se encolhendo até ser encostado á sua área.

Não gostei da exibição!!! Não vou aprofundar mais porque estou absolutamente irritado com esta exibição perante o ÚLTIMO classificado da Liga Alemã.

EXIJO que na Luz esta exibição seja rectificada com uma excelente exibição e que, no mínimo, o resultado seja um 3-0 a favor do Benfica.

Este jogo era para ganhar!!! Para mim, este resultado soube-me a derrota, que até nem esteve muito longe de acontecer. Fico-me por aqui antes que diga algo que não quero...

Quanto á arbitragem, cheguei a pensar que estaria a assistir a um jogo da nossa liga corrupta. Faltas e faltas perdoadas a jogadores do Hertha e tudo marcado contra o Glorioso. Uma grande penalidade por marcar favor do Benfica, daquelas que não deixa dúvidas a ninguém. Nem o auxiliar, nem o árbitro e nem o emplastro junto á linha viram. Foi absolutamente fantástico a forma como os jogadores do Hertha acabaram o jogo sem um único amarelo. Esta é a qualidade dos árbitros que irão estar no Mundial.

E-goi