Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 25 de março de 2010

A vergonha continua

A redução da pena já por si era vergonhosa mas a confirmarem-se as razões que circulam pela net pelas quais o CJ da FPF decidiu reduzir as penas, além de ser vergonhoso é também hilariante.

Aqueles doutos juízes consideraram os stewards como adeptos!! Isto contado ninguém acredita!!!

Com isto o CJ da FPF está a querer dizer que estes elementos simplesmente não podem estar em nenhuma zona do estádio vedada a adeptos, tais como balneários, túneis e recinto de jogo. Quer dizer que também não podem exercer a actividade pela qual estão licenciados e creditados pela administração interna, que é fazer segurança, ou seja, não podem verificar os bilhetes, nem controlar as entradas, nem efectuar as revistas ao público, nem perseguir um adepto que invada o relvado, pois sendo os stewards adeptos o relvado é uma área vedada.

Os srs. jornalistas não querem ou não lhes interessa dizer isto, interessa sim apoiar e ajudar na campanha de vitimização que há muito está montada pelos corruptos. Os corruptos não foram campeões por o jogador com mais perdas de bolas do campeonato não jogar, não foram campeões porque um jogador que tem tantos ou menos golos e assistências que um central, mesmo sendo avançado, não jogou. Aliás, ficou bem demonstrado o quanto o Hulk é fundamental na equipa dos corruptos que com ele em campo tiveram piores resultados que com ele fora de campo. Lembro já o jogo da luz onde os corruptos levaram um banho de bola fenomenal, tendo o Hulk feito uma exibição absolutamente execrável, assim como no jogo com o Arsenal.

Por uma lado até pode ser boa esta vitimização!!! Até acho que pela lógica daquelas cabecinhas pensadoras o Jesualdo até deveria renovar, uma vez que a culpa não foi dele mas sim a falta que o Hulk fez. Aproveitem e renovem com jogadores absolutamente fenomenais como o Guarin, Farias, Fucile, Valeri, Mariano, etc... Afinal os corruptos não foram campeões porque Hulk foi vergonhosamente afastado pelo CD da Liga por simplesmente ter agredido um steward, tal e qual como um hooligan.

Aliás, Bruno Alves e Raul Meireles demonstraram no jogo da Taça da Liga que aquilo é tudo gente de bem, tudo bons chefes de família como dizem...


1 comentário:

  1. Excelente Post. Parabéns!!!

    Saudações Gloriosas
    RF
    http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi