Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 17 de junho de 2010

O escrete-luso no Mundial

Peço desculpa por só agora estar a escrever sobre a estreia da selecção luso-brasileira no Mundial da África do Sul mas é que só agora consegui ultrapassar os pesadelos que tive com o futebol, se é que se pode chamar de futebol, praticado pelo escrete-luso.

O "futebol" apresentado pelo escrete-luso mais não é que o espelho do "treinador" Queiroz, uma autentica nulidade. Os dedos de uma mão chegam para contar os remates do escrete-luso, bem como o número de passes consecutivos sem a dar ao adversário.

Penso que os mecos dos treinos mexem-se mais que esta "equipa". Não conseguem fazer uma jogada com cabeça, tronco e membros, as movimentações dos jogadores são básicas e sem qualquer sentido, passes e passes errados, enfim, uma mediocridade absoluta.

As substituições foram a demonstração cabal da sua incompetência como treinador, conforme confirmou Deco. Penso que os jogadores já estão saturados desta incompetência gritante. Vamos ver se com uma derrota no próximo jogo o verniz estala e começam a vir á tona o ambiente que se vive no balneário.

O que vale é que a culpa disto tudo não é do Queiroz mas sim da protecção usada pelo Drogba e talvez de um qualquer aparelho dentário eventualmente usado por um jogador Costa-Marfinense.

Penso que o frio também terá influenciado, assim como a bola, que faz uns efeitos esquisitos e por isso erramos muitos passes.

A culpa disto não é do Queiroz mas de quem o meteu lá.

E-goi