Siga-nos no Facebook

terça-feira, 8 de junho de 2010

Valentim Loureiro despede-se do dirigismo

Valentim Loureiro: «Peço desculpa a todos os que ofendi»
EX-PRESIDENTE DA AG DA LIGA DESPEDE-SE DO DIRIGISMO

Finalmente!!! Vai, fecha a matraca e desaparece do cimo da terra!! Os adeptos do desporto e da verdade desportiva agradecem!!!

"Foram mais de 40 anos, muito tempo desde que em 1978 dei entrada no Boavista como vice-presidente...", "...tanto na Liga como ao nível de clube, foram positivos".

Claro que foram positivos!! Transformaste um clube de vão de escada num clube europeu á custa da corrupção. Fantástico!!!! Morre longe corrupto!!!!

"Peço desculpa a todos os que ofendi mas não o fiz por mal"

As desculpas não se pedem, evitam-se!!! Ofendeste todos os portugueses amantes do desporto rei que é o futebol. Não te perdoamos!!! És e serás lembrado com um dos rostos do sistema e como um corrupto.

1 comentário:

  1. Como benfiquista só tenho uma coisa a dizer a Valentim Loureiro (e penso que falo por todos os benfiquista quando digo isto): OBRIGADO!! Obrigado por tudo!
    Sem ti, o benfica já não existia, permitiste-nos escapar do período económico mais negro do clube e salvas-te a nossa existência.
    Tenho pena que alguns esqueçam isto, mas eu nunca esquecerei!

    Obrigado Major!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi