Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 12 de julho de 2010

A hipocrisia dos Benfiquistas

O Benfica fez o seu segundo jogo da pré-época e perdeu com o Sion por dois a um.

Agora adivinhem o que ficou na retina da esmagadora maioria dos Benfiquistas?

Os erros do Roberto, pois está claro!!! Se a equipa jogou bem ou mal pouco importa, o que importa são os erros do Roberto. O ano passado fomos campeões porque jogámos como EQUIPA, mas agora isso é o acessório e o importante é esperar que o Roberto falhe para alguns dizerem: "Eu não disse que ele era um frango?"

Andam os Benfiquitas todo o ano a criticar os comentadores do Sport TV, das rádios, das televisões e dos jornais porque passam a vida a achincalhar o Benfica, e assim que um jogador do BENFICA comete um erro fazem pior que eles.

Os adeptos em vez de apoiarem quando os jogadores falham, são os primeiros a atirar a primeira pedra. Os Benfiquistas conseguem ser ainda piores que os jornaleiros avençados no que toca descredibilizar os jogadores do BENFICA.

Nesta fase da época é necessário apoio a toda a equipa e em especial aos que chegaram ao clube.

É necessário que eles sintam o carinho e apoio dos adeptos.

O desafio que eu lanço é que no próximo jogo ou no próximo treino ,em vez de assobiarem o Roberto, chamem pelo nome dele dando-lhe todo o apoio e carinho.

FORÇA ROBERTO!!!

FORÇA BENFICA!!!

1 comentário:

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi