Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sportinguistas: Abram os olhos!!!

Moutinho: "No Usbequistão, Benfica ou FC Porto, quero é ganhar mais dinheiro"
"Nunca mais vou vestir a camisola do Sporting"

Como é que no meio disto tudo poucos ou nenhuns sportinguistas questionam o motivo do desespero do CAPITÃO de equipa para sair do Sporting ao ponto de dizer que nunca mais irá vestir a camisola do Sporting? Acham isto normal?

Mais... Moutinho: "Dei a minha palavra ao FC Porto que ia ser jogador deles"

O jogador acertou tudo com o FC Porto e só depois o clube foi contactado, o Sporting simplesmente fecha os olhos a esta atitude e finge que foi tudo normal.

Costinha: "O facto de o Sporting ter acabado o campeonato a 28 pontos do Benfica, o facto de Moutinho não ter sido chamado à Selecção, colocaram-no numa posição difícil no mercado e isso atingiu o Sporting".

Acham coincidência a não ida de Moutinho á selecção? Isto foi tudo cozinhado pelo corrupto, Queiróz e Costinha. Se não quiserem ver o que se está a passar, depois não se queixem quando virem outros jogadores a irem pelo mesmo caminho.

Moutinho: "Quero tanto sair que ajudo e coopero com tudo o que quiserem dizer nos jornais, assumindo a responsabilidade"

Bettencourt: "O comportamento de João Moutinho nos últimos tempos foi deplorável. Se eu não tivesse vivido a situação, não acreditaria que fosse possível descer tão baixo"

Ou seja, tudo o que a direcção disser o jogador assume, seja verdade ou seja mentira, tal é o desespero de se ver livre dos dirigentes sportinguistas.

Bettencourt: "...recebeu zero propostas por João Moutinho...", além da dos corruptos.

Mas alguém no seu perfeito juízo acredita que não houve propostas por um internacional português de 23 anos que tem vindo a ser seguido por vários clubes desde que apareceu na primeira equipa do Sporting?

Anda tudo doido ou quê?

Isto tudo esconde várias coisas:

- Costinha mais não é que um informador do corrupto que assim fica a saber o que se passa no balneário do Sporting;
- O balneário do Sporting está a ferro e fogo;
- Os próximos serão Izmailov, Veloso, Stoiko e Vuk;
- O clube anda absolutamente desesperado por dinheiro.

Não está em causa a venda de um jogador a um clube rival, está em causa a venda do CAPITÃO e um dos melhores jogadores do plantel a um dos rivais na luta pelo titulo. Ficam enfraquecidos com a saída de um dos melhores jogadores e ainda reforçam um rival com um excelente jogador.

Com esta situação toda o Sporting mostrou uma enorme fragilidade, tanto para os adversários, como para os adeptos, como para os seus jogadores. O próximo que decidir que quer sair irá fazer o mesmo e pressionar a direcção de forma a obter aquilo que Moutinho conseguiu. Terão os dirigentes autoridade moral para dizerem a esse jogador que não sai?

O Sporting está sem rumo e os adeptos só vão ver isso quando estiverem a 20 pontos dos corruptos e do Benfica, mas aí já vão tarde.

O Benfica teve Damásio e Artur Jorge, o Sporting tem Costinha e Bettencourt.

E-goi