Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

CÚmentadores

No passado Domingo foi vê-los a elogiar a táctica defensiva da briosa fazendo passar a ideia da mestria táctica de jorge bosta. Falar do anti-jogo feito pelos estudantes de inicio ao fim do jogo é que está quieto.

Eis que passados três dias, estava eu a assistir ao jogo do braga e é ouvir o freitas lobo a tecer rasgados elogios á forma defensiva como o braga estava a jogar, demonstrando toda a sua mestria táctica.

Passado um só dia, estava eu a assistir á primeira parte dos corruptos e qual não é o meu espanto, ou não, quando começo a ouvir criticas por parte dos cúmentadores em relação á forma defensiva como a equipa belga jogava, defendendo que os belgas deveriam subir mais e atacar mais.

Terminada a primeira parte dos corruptos, fui ver a melhor equipa do mundo, segundo o cabeça de cotonete.
Qual foi o meu espanto, não foi o pouco futebol dos submissos, ao ouvir os cúmentadores a criticar a forma defensiva que a equipa dinamarquesa jogava. Foram ainda mais longe e chegaram mesmo a falar em anti-jogo. Foi assim até ao final do jogo. Ainda mais... No lance do penalti contra os submissos na primeira parte por agarrão de um jogador dos submissos a um dinamarquês, o Carlos Manuel teve uma frase absolutamente hilariante: " Nos cantos vale tudo!!" É um fartote de rir!! No lance do Postiga, foi penalti clarissimo, óbvio.

Em menos de uma semana ficámos a saber, para quem não sabia, que as equipas que jogam contra o Benfica com a frota do Luís Simões estacionada na sua área e a fazer anti-jogo, são elogiadas e o seu técnico é colocado ao nível que até Mourinho sonha chegar um dia.
Todas as equipas que jogarem contra os corruptos e submissos com a mesma frota do Luís Simões, irão ser consideradas equipas ultra defensivas, que deviam abrir mais e jogar mais ao ataque, sendo criticado o seu anti-jogo.

São estes os cúmentadores da nossa praça que têm crédito zero!!

Fantásticas foram as palavras no final do jogo dos corruptos em relação á micaela, que foram mais ou menos isto: "É bom o regresso do Micael, tanto para o FC Porto como para a selecção". Então mas o homem nem um joguinho, um só, fez pela selecção e é assim tão importante? Só mesmo estes cúmentadores de caca.

1 comentário:

  1. 100% de acordo, imagina se o Braga tivesse perdido por 1-0 com um golo em fora-de-jogo, ou então um penalty 'daqueles' contra os Corruptos?!!!

    A Bola hoje teve o descaramento de colocar uma foto do golo do Braga alguns 'frames' antes da cabeçada, para tentar 'apagar' o fora-de-jogo!!! Amanhã ninguém falará da arbitragem em Genk, tudo normal...
    Nem os comentários na Benfica TV conseguem ser tão parciais...!!!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi