Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Liga Zon Sagres - 8.ª Jornada

Portimonense vs. BENFICA - Apesar de achar que o Benfica não fez um jogo extraordinário a vitória é inteiramente justa e peca por escassa. O Benfica controlou o jogo do principio ao fim e só por duas vezes o Portimonense criou perigo num lance em que Luisão ia fazendo auto-golo e num remate do Candeias em que Roberto defendeu para canto, de resto só deu Benfica.

corruptos vs. leiria - Em relação a este jogo não vou fazer grande considerações. Uma equipa que deixa de fora da convocatória Vinicius e Silas, que coloca Carlão no banco, que não convoca mais quatro ou cinco jogadores habitualmente convocados e ainda coloca em campo jogadores que pouco ou nada tinham jogado esta época, só podia dar no que deu... Um passeio para os corruptos!! A isto eu chamo subserviência ao mais alto nível!! E assim se tenta construir um campeão e um treinador!!

submissos vs. Rio Ave - Depois dos elogios feitos á equipa dos submissos após uma goleada a um colosso Europeu, ou não, essa equipa que até tinha eliminado o Feyenord que só perdeu por 10?! com o PSV, eis que a submissada regressa á terra com mais uma exibição paupérrima dos submissos. Só nos últimos dez minutos de jogo se viu alguma coisa dos submissos. O Rio Ave até teve boas situações para marcar, pelo que o empate seria o resultado mais justo.


2 comentários:

  1. gostava de saber se consegues arranjar o ultimo lance da académica-porto, o guarda-redes da académica leva amarelo por protestos, toda a equipa protesta uma mão na bola, eu estava a ver na tv e fiquei com a ideia clara que há uma mão de um jogador do porto que desvia a bola. no entanto não houve uma única repetição. no jogo do Benfica fartaram-se de repetir o lance do javi á procura de uma alguma irregularidade

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente não tenho essa imagem. Lembro-me perfeitamente do que falas e até fiquei á espera de uma repetição que não existiu, e se não existiu já sabes bem porquê...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi