Siga-nos no Facebook

domingo, 14 de agosto de 2011

Depois não querem levar cabeçadas

Os comentadores são ingleses para a coisa ser mesmo imparcial, assim os adeptos da corrupção não têm onde se agarrar.


 


Mais um arranque "á porto" com a ajuda dos do costume. Não jogam a ponta de um corno mas ter dois Vítor Pereiras a treinar tens as suas vantagens, quando falha o adjunto daquele que fugiu da cadeira de sonho como o diabo foge da cruz, aparece o outro Vítor Pereira com os Joker´s do costume.

Como os comentadores são Ingleses, logo, são imparciais, não há a mínima dúvida que isto só é penalti porque é a favor dos corruptos e só prova que não fosse a corrupção existente no futebol português os corruptos tinham começado mal este e muitos campeonatos, assim é fácil ser treinador e ter sucesso.

Depois temos as bestas dos árbitros que quando levam na boca vêm armados em coitadinhos e todos têm pena deles e essas coisas não se fazem e não sei que mais. Para mim, o Olegário deveria levar pela medida grande, devia ficar sem dois dentes como o outro.

Não tenho a certeza mas penso que foi este artista que quase desceu de escalão, foi salvo por umas milésimas. Portanto, com esta arbitragem, esta besta já garantiu a sua continuidade no primeiro escalão da arbitragem portuguesa.


E-goi