Siga-nos no Facebook

domingo, 22 de janeiro de 2012

Missão cumprida!!

 

 Foi uma exibição descolorida frente a um Gil Vicente muito atrevido, agressivo e de qualidade. Se este Gil se apresentar com esta dinâmica até ao fim do campeonato, a manutenção estará garantida e quem sabe se não lutam pela Europa, mas como sabemos que isto só acontece quando as equipas defrontam o Benfica, irão andar a lutar pela manutenção quase até á última jornada.

Em relação ao Benfica, temos de ter mais concentração, mais agressividade, mais dinâmica e mais objectividade na frente. Perdi a conta a quantos lance de ataque o Benfica perdeu porque em vez de rematar ou colocar a bola na área faziam sempre mais um passe, mais um toque, tentavam mais uma tabelinha ou mais um pormenor técnico. Com avançados como Cardozo e ate Rodrigo, é importante que o Benfica faça circulação de bola mas que a meta na zona dos avançados sempre que for possível e que se remate mais á baliza, temos muitas situações em que podemos rematar mas preferimos fazer uma tabelinha no meio de quatro jogadores. Só marca golos quem remata á baliza!!!

Foi um jogo menos conseguido, iremos ter mais destes jogos e nesses jogos é importante meter a redondinha lá dentro. Se os passes curtos e tabelinhas não estão a sair, temos de alterar e sermos mais práticos a chegar á área e colocar a bola na zona de Cardozo.

Nada de depressões ou preocupações por uma exibição menos conseguida, porque acontece a todos os clubes. Estamos em primeiro e este jogo já é passado, toca a reunir e a concentrar no próximo jogo que é o mais importante.

FORÇA BENFICA!!!!!


E-goi