Siga-nos no Facebook

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Alerta: corruptos vencem em jogo treino

Os corruptos venceram o seu jogo por três a um num jogo treino ao ritmo da jogatana que eu faço á quinta-feira com o pessoal amigo. Um exibição pobre, mais uma, dos corruptos. Não tenho a mínima dúvida em dizer que a diferença entre os corruptos e o bota-fogo é só uma, as equipas têm "respeito" pelos corruptos, ou seja, há muitas equipas que não "carregam no acelerador" contra os corruptos.

O que importa nisto tudo é que eles venceram como esperei, assim como vencerão o próximo jogo para o campeonato, nem que o árbitro tenha de meter a redondinha dentro da baliza caso seja necessário. O sistema irá pôr toda a carne o assador no nosso jogo contra o Guimarães, se nos pusermos a jeito tenho a certeza que perderemos pontos.


O Setúbal perdeu mas nem tudo foi mau, tenho a certeza que os vencimentos, pelos menos os futuros, não sei se tinham algum em atraso, estão garantidamente pagos e quiçá tenham também garantido a manutenção. Estes tipos de fretes costumam dar direito a ficar na primeira liga, veremos o que aocntecerá daqui para a frente ao Setúbal.

Só um concelho, para a próxima não dêem tanto nas vistas, eu sei que é difícil porque os corruptos jogam tão mal que se acelerarem um pouquinho o jogo arriscam-se a ganhar, mas vá lá façam a coisa parecer mais difícil. Eu hoje tinha feito uma "perninha" no jogo e transpirava menos do que nos jogos aqui com o pessoal amigo.



E-goi