Siga-nos no Facebook

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Não vou baixar a cabeça!!!!

Lamento mas não vou baixar a cabeça!!! Hoje estivemos mal em vários aspecto do jogo que não vou dissecar muito, já o fiz noutro blogue e não o vou fazer aqui.

Só tenha a lamentar uma coisa, os Benfiquistas encontraram o bode expiatório para a derrota do Benfica. A culpa foi do Matic e do Emerson!!! Tenho pena que os Benfiquistas só consigam ver algumas árvores e não vejam a floresta, que será o mesmo que dizer que só conseguem ver uma parte do problema e não todo o problema.

Eu desafio os Benfiquista que me apresentem uma equipa profissional e de topo que jogue com um médio defensivo, um médio ofensivo, em losango, dois extremos abertos e dois avançados. O problema não está no Matic que tem de apanhar com dois jogadores que aparecem pelo meio, mais as dobras aos centrais, mais as dobras nas laterais, os nossos extremos raramente descem, enquanto os laterais andam o jogo todo a levar com dois jogadores em cima. jogámos no mesmo sistema do ano passado contra uma boa equipa, e aconteceu como em muitos jogos o ano passado, perdemos. O problema não está no Matic ou no Emerson mas sim na forma desequilibrada que jogamos quando entramos com este esquema táctico. Não pode ser!!! Há que equilibrar a equipa.


Entretanto, não vamos andar a chorar como Marias Madalenas e vamos é levantar a cabeça, ver e corrigir o que fizemos mal porque ainda estamos em primeiro e vencendo os próximos dois jogos para o campeonato colocamos de novo os corruptos a cinco pontos atrás.

Estamos a fazer uma excelente época e não há motivos para alarme, a equipa vai dar a respectiva resposta onde tem dado sempre, dentro de campo com boas exibições e vitórias. Este jogo tratou-se de um equivoco na abordagem do jogo e em nada belisca o que este grupo de trabalho tem feito.

Quando ganhamos, ganhamos todos, quando perdemos, perdemos todos. A culpa desta derrota é dos jogadores e do treinador porque são uma EQUIPA. Hoje teve mal o JJ mas amanhã pode estar mal o Aimar e por isso é necessário que consigamos perceber que todos têm o seu dia mau e hoje JJ não esteve bem, mas não posso esquecer o que foi feito para trás e isso dá-me extrema confiança que JJ e os jogadores, juntos e unidos, em comunhão com os seus adeptos continuarão a saga de vitórias momentaneamente interrompida e no final estaremos todos juntos a festejar no Marquês, disto não tenho dúvidas!!


E-goi