Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Proença salva época do bota-fogo

 

pedro proen%C3%A7a andebol

O miúdo que se encontra no meio foi o melhor jogador em campo do bota-fogo na meia final da Taça de Portugal. Uma expulsão a roçar o ridícula, já perdi a conta a quantas vezes o bota-fogo jogou com equipas inferiorizadas, ainda assim o Nacional conseguiu empatar e então entra de novo o artista em acção marcando um penalti que só se marcam a favor do bota-fogo. esta competição é a única que o bota-fogo pode vencer e então o rapazola do meio lá teve de ajudar uma equipa medíocre, a tal que dentro de dois anos estará a passear classe  no campeonato português e onde Real Madrid, Barcelona, e Man. United andarão a fazer rezas aos Deuses para não lhes calhar em sorte o poderoso Sporting, o monstro da Europa!!!

image

A Taça de Portugal é, depois de assistirmos à arbitragem de ontem, a tábua de salvação deste moribundo bota-fogo dos girassóis. A coisa estava mesmo muito feia para os lados de Godinho Lopes, esse guru da gestão desportiva, onde a contestação estava já a atingir níveis preocupantes falando-se até da organização de um grupo de sócios com a intenção de pedir a demissão de Godinho Lopes. O que melhor podia acontecer a Godinho Lopes? Vencer a meia final da Taça de Portugal fazendo com que o sócios e adeptos andem uns tempos eufóricos com tal feito e esqueçam um pouco a miserável época que o bota-fogo está a fazer. O árbitro do jogo de ontem parece que vai ao euro, ficamos assim como é que se vai longe na arbitragem.

 image

Domingos: «Árbitro? Ninguém faz de propósito» - Maisfutebol.iol.pt

Ai agora que foste vergonhosamente colocado na final da Taça de Portugal  desvalorizas os erros de arbitragem. Ai agora ninguém faz de propósito. Andas a chorar desde o inicio do campeonato quando é constantemente beneficiado. És da escola dos corruptos e está no teu ADN seres beneficiado, sem isso és um treinador com alguma qualidade mas não és aquilo que muitos pintam. É que treinar uma equipa como o Braga a jogar com uma linha baixa é diferente de treinar equipas com outras ambições, embora considere que vieste de cavalo para burro, que tenham de assumir o jogo. Veremos o que dirás n futuro!!!!

E-goi