Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 25 de maio de 2012

As palavras do presidente

Parece que anda toda a gente eufórica com as declarações de Vieira. Eu também fiquei satisfeito mas não é preciso tanta festa porque ele mais não fez que as suas obrigações, que são a defesa intransigente dos interesses do Sport Lisboa e Benfica.

As grandes questões que se colocam aqui são: Será que esta agressividade contra quem nos quer mal é para continuar? Porque é que a direcção do Benfica andou calada enquanto nos era roubado o titulo?

Palavras leva-as o vento!!! Eu quero é acção e mais acção!!! Eu quero que o Benfica retire a confiança e o apoio que deu ao facturas e ao Vitó das arbitragens. Eu quero uma direcção activa, atenta e agressiva a quem nos quer mal. Eu não quero uma direcção que fale curto e grosso em defesa do Benfica uma vez por ano, quero que seja sempre assim, sempre que a dignidade e o respeito pelo Benfica sejam postos em causa. Basta de sermos gozados por quem dirige o futebol tuga!!! Se não nos respeitam, temos de fazer com que nos respeitem!!!! Há muita coisa que pode ser feita!!!

Se esta atitude da direcção for para continuar, acompanhada de acções concretas que defendam o Benfica, então acredito que muita coisa pode mudar no futebol tuga!!!

E-goi