Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ronda do Fim-de-Semana

Benfica vs. Leiria: Só alguém completamente alheado da realidade estaria á espera de uma exibição fantástica do Benfica. Com a perda do campeonato, as criticas constantes a jogadores, treinador e presidente, um Leiria deficitário em jogadores, a juntar a a previsível táctica de jogar para Cardozo só poderia dar naquilo a que todos assistimos. Então a jogarmos em 4x1x5 seria de esperar o quê? este jogo e o próximo é só para encher pneus, que acabe a época bem rápido e que se prepare a próxima de forma profissional e com método.

corrutpos vs. submisso: O espelho desta época com expulsões para os adversários dos corruptos, o penalti da ordem e nem faltou o amigalhaço Proença. Em relação á lagartada, só têm aquilo que merecem!!! Tenho pena que só tivessem perdido por dois. Deviam ter perdido por oito com os golos a serem marcados todos por penaltis inexistentes.

Voleibol: Isto é um caso de estudo!!! Uma fase regular fantástica só com uma derrota e depois o bloqueio na final depois de uma recuperação épica de 2-0 para 2-2. Na negra perdemos dando até a ideia que os gajos do Espinho estiveram a gozar com o pessoal deixando o Benfica empatar a coisa. Para mim  isto são bloqueios mentais!!! Há que ver bem o que se passa porque o Benfica tem uma equipa de luxo e já é o segundo ano consecutivo que perdemos na final do campeonato!! Também deixar uma palavra para a equipa do Espinho... Vocês são uma vergonha!!! cada vez que o Benfica se distanciava por dois pontos e os Espinhenses sentiam que o Benfica podia fugir no marcador, lá aparecia uma discussão com o árbitro ou uma qualquer lesão inventada para parar o jogo e assim quebrar o ritmo do jogo. A verdade é que estratégia funcionou muito bem!!!

Futsal: Parabéns á malta que, ao que parece, pois não vi o jogo, simplesmente sufocaram o Módicus e só o guarda-redes e a aselhice dos jogadores do Benfica possibilitaram que o resultado fosse tão equilibrado!! Tenham como exemplo o Volei e não vacilem na hora da verdade, ou seja, na conquista do Campeonato Nacional!!! Parabéns rapaziada!!!!

E-goi