Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sempre o mesmo discurso...

"Muitos acusam-me de investir demasiado na história do Benfica. Mas quem não olhar para a sua história, e fizer por a recuperar, não cuidar do presente, não consegue depois pensar no futuro"

"Se não tivesse este pensamento, o Benfica não teria chegado aonde chegou. Recuperar uma instituição como esta em 10 anos depois dela ter completamente desaparecido, só indo aos valores dela, voltando a trazê-los para cima"

Sr. Presidente, cada vez que tem os calos apertados lá vem a conversa do costume. Porra pá!!! Já chega, não? todos nós temos a noção do enorme trabalho realizado a nível estrutural e empresarial feito por si e a sua equipa nestes dez anos mas tenho de lembrá-lo que este mandato era o "Mandato Desportivo". Não sou eu que estou a inventar, foi o Sr. que o disse e nesse aspecto falhou redondamente.

Alguém que ao fim de dez anos vem com este discurso é porque falhou totalmente numa vertente absolutamente vital para o clube... O futebol!!!! Porque Vieira não falou de futebol? Porque Vieira não falou de mais uma época fracassada? Humildade também é necessária Sr. presidente. Chega deste tipo de discurso caduco!!!

E-goi