Siga-nos no Facebook

sábado, 18 de agosto de 2012

Mais do mesmo




 Foi assim que jogou o Benfica, e mal, diga-se!!!

Foi uma exibição pobre onde o JJ introduziu de novo o seu querido 4x4x2 suicida que nos tem dado muitos dissabores.

Continua a achar este sistema completamente desequilibrado fazendo com que Javi e Witsel sejam massacrados no meio campo e como consequência a nossa defesa farta-se de lavar com os avançados de frente e em velocidade.

Ficou hoje provado que o Melga está longe de ser lateral esquerdo e isso já nos custou dois pontos. Continuo a achar que Melga poderia dar um excelente extremo.




Na minha opinião, seria assim que o Benfica deveria jogar!!! O 4x2x3x1 já deu mostras de ser mais equilibrado do que o sistema acima.

Eu não consigo entender como é que o Enzo, Carlos Martins e Nolito fazem uma boa pré-época com bons jogos e chegando ao primeiro oficial ficam de fora para dar entrada a Salvio e Rodrigo que acabaram de chegar.

Digam-me com que moral ficaram o Enzo, o Martins e Nolito... Afinal joga quem trabalha e tem bons desempenhos ou jogam os nomes e as preferências pessoais?

Se JJ não voltar a este sistema, será uma questão de tempo para a coisa correr mesmo muito mal.


Em relação á arbitragem, foi mais do mesmo!!! Aquele golo anulado ao Benfica vai figurar nas maiores vergonhas que já assisti!!! Ninguém toca no Beto, este simula o toque quando vê que fez borrada da grossa e o árbitro aproveitou também esse momento para anular o golo, para alivio de quem luta diariamente para que o Benfica não vença e que um clube que recebe árbitros em casa vá vencendo!!!




















5 comentários:

  1. Sabe porque é que continua a malapata!!!Porque o burro do treinador continua com os mesmos erros da época passada a tática do 4-4-2, jogadores que não tinham feito um jogo de pré época são titulares outros que fizeram uma excelente pré época vão para o banco que moral. E muito mais que nos vai acontecer por causa dele que só me apetece chamar-lhe nomes. Vamos todos chamar-lhe BURRO com letras grandes!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Levámos um banho de bola do meio-campo do Braga.

    EM TODA A BLOGOSFERA NÃO HOUVE UMA ÚNICA PESSOA QUE ACERTASSE NO ONZE DO BENFICA.

    De todos os palpites 98% acertaram em Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melgarejo, Javi, estes são seis porque é que ninguém se lembrou dos outros cinco?

    Porque somos treinados pelo MESTRE DA TÁCTICA, vai para PQTP Sr. 333.333 euros! Desaparece já metes nojo.

    Jogar grande parte do jogo em 4-2-4, quando se vê a perder tira logo o Rodrigo, foi para equilibrar a equipa?

    O Benfica não precisa de um "Mestre da Táctica", com o plantel que temos, só precisamos de alguém com bom senso.

    ResponderEliminar
  3. Bruno Cesar- Treinou sempre no meio e jogou nas alas onde há 6 jogadores para essa posição.
    Sálvio- 0 minutos na pre epoca = a titular (que motivação para os alas q fizeram a pre epoca)
    Carlos Martins- Titular mais que obvio, o melhor marcador da pre epoca, com grandes exibições
    Rodrigo- 0 minutos na pre epoca = titular
    Melgarejo- não sabe defender
    Tática- Claramente que perdemos o meio campo desde o inicio, fruto da exclusão do cmartins ou aimar (o slb não joga bem sem um 10). O braga teve sempre um a mais no meio.
    Jesus- O melhor treinador do Estrela de Amadora
    Ele começou o jogo como deveria ter acabado. Primeiro jogava com o cmartins e no final em caso de necessidade colocava o rodrigo. É q nem sequer havia outro avançado no banco. O slb fica demasiado exposto no 442 e não constroi lances nenhuns. Contra o psv assim que saiu o cmartins perdemos o jogo. Só pode ser de proposito, ele sabe que vai sair e quer lixar isto tudo. até um desligado do futebol vê o q ele não quer ver! Mete-me confusão andarmos vergados a este arrogante. Nunorusso

    ResponderEliminar
  4. Eu admito que não tenho formação nenhuma e só joguei dois anos como federado nos escalões juniores, mas porra pá, isto é demais!!! JJ fez tudo ao contrário daquilo que andou a fazer na pré-época!!! Como é possível? Será que somos nós que não percebemos mesmo nada de futebol e ele é um visionário?

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi