Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O Sporting morreu!!!

O Sporting Clube de Portugal morreu!

A constante tentativa de se colocarem em bicos dos pés para fazerem frente ao Benfica, a constante tentativa de rebaixar e denefrir a imagem do Benfica, a constante tentativa de tentar fazer desaparecer o Benfica aliando-se ao verdadeiro cancro do futebol português, o actual clube do fc porto, o antigo já morreu também, levou á morte do Sporting da sua genese.

O tal "clube diferente", que tanto Sportinguista orgulhosamente intitula o seu Sporting, morreu!!! Depois da vergonha dos depósitos bancários na conta do árbitro, agora a condenação de dirigentes do Sporting por fraude fiscal. O clube bateu bem no fundo e os seus adeptos, cegos no seu ódio ao Benfica, não conseguem ver que o caminho que escolheram os seus dirigentes há uns anos a esta parte os está a matar lentamente, tanto em valores, como financeiramente, como em termos desportivos.

Depois de dois anos de mais de 80 mihões de prejuízos, sem Champions, sem titulos há dez anos, sem uma Taça para amostra, este Sporting caminha para uma morte lenta com os seus adeptos a assistirem em primeira fila. Sempre disse e mantenho, se o Benfica num campeonato ficasse em 16.º lugar e o Sporting em 15º, haveria festa em Alvalade, porque apesar da descida sempre ficaram á frente do Benfica.

Enquanto os dirigentes e adeptos do Sporting não assumirem que, neste momento, não têm capacidade financeira e desportiva para acompanhar o Benfica, corruptos e até os pedreiros, jamais sairão do buraco onde se encontram e acreditem que não há Chineses que lhes valha.

Mas se formos a ver os discurso dos seus adeptos, aquilo é uma alegria desmedida!! Afinal, são o clube Português mais bem classificado naquele ranking não oficial e que não conta para nada, um tal IFFHS. Sem falar nas risotas que fazem sempre que acontece alguma coisa ao Benfica, quando deveriam era olhar para dentro e terem vergonha do actual Sporting. Por mim podem continuar no caminho que estão, dentro de pouco tempo estarão na mesma a jogar contra o Glorioso mas contra o Glorioso B, na segunda divisão.



1 comentário:

  1. O mínimo que se espera de João Pinto e de Luís Duque é a demissão dos respectivos cargos...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi