Siga-nos no Facebook

sábado, 27 de outubro de 2012

Parabéns Luis Filipe Vieira

Para quem ainda não saiba, ontem votei Rui Rangel!!! Votei com a minha consciência e não me arrependo!!!

Para começar, quero dar os parabéns ao Sr. Luís Filipe Vieira pela vitória nas eleições!!!

Quanto ao Sr. Rangel, obrigado por ter mostrado aos Benfiquistas que há alternativas. É sempre importante haver oposição, mas uma oposição responsável e séria, o que acredito que será assim com Rui Rangel. O repto que lhe lançou, e muito bem, Luís Filipe Vieira faço-o também, apresente ao actual presidente as suas ideias e os seus projectos para o Benfica. Se Vieira disse que a sua porta estava aberta, então dignifique a sua campanha e apresente a Vieira as suas ideias. Estar na oposição, ou vigilante, não quer dizer que não se possa conversar com quem está no "poder", se a porta do "poder" está aberta então que discuta o Benfica porque só assim poderemos crescer.

Quanto ao Sr. Vieira, tive pena de ter rejeitado o debate, se fosse para lavar roupa suja, a lista contrária é que sairia mal porque o que os Benfiquistas queriam era discutir o Benfica e os projectos de ambas as candidaturas. Depois, e como se veio a provar, a jogada dos direitos televisivos não era necessária!!! A sua vitória é esmagadora, por isso, respeitarei a vontade da maioria dos Benfiquistas, para mim, será o meu presidente. Mas, como Rui Rangel disse, também eu estarei vigilante e não deixarei de criticar o que acho que foi mal feito ou que entendo que está mal, como também irei elogiar aquilo que considero que foi bem feito. Mas quero dizer que não esqueço os três campeonatos em quatro anos, uma final Europeia, cinquenta títulos nas modalidades, o corte com a Olivedesportos e as transmissões dos jogos na BTV.

Quanto aos sócios que votaram Vieira, quero que respeitem os sócios que votaram Rangel!! É na divergência que o clube pode crescer, é na discussão do clube que o Benfica se torna ainda mais forte, é a diversidade de opiniões que faz do Benfica um exemplo de democracia. Quem ficou do lado de Rangel, como eu, não é anti nada, simplesmente tem uma visão diferente para o Benfica, simples!!!

Quanto aos apoiantes de Rangel, como eu, têm de respeitar a democracia!! A democracia não é boa só quando nos interessa, quando o nosso lado vence. As percentagens dizem tudo em relação ao que a maioria dos Benfiquistas quer para o Benfica e temos de respeitar essa maioria se queremos ser respeitados por eles. Não venham com a histórias dos "velhos caducos" que votaram em Vieira, porque mesmo nos mais novos o Vieira teve mais votos!!!

Nunca se esqueçam que o mais importante é aquilo que nos une, o Sport Lisboa e Benfica!! Ontem foi uma demonstração de Benfiquismo a todos os níveis, por isso, vamos todos juntos continuar a apoiar o Benfica!!

FORÇA BENFICA!!!!


1 comentário:

  1. Até posso concordar com o teor do post, mas... é estranho que o grande óbice da campanha, foram as transmissões televisivas, mas ninguém se lembrou de falar na delapidação do plantel para este ano e que nos últimos 9 anos da sua vigência (LFV), fomos campeões apenas 2 vezes.

    benficadojota.blogspot.com

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi