Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Râguebi


Esta é uma modalidade daquelas que quase ninguém acompanha, inclusive eu e até o Benfica, no site oficial do clube a informação está completamente desactualizada.

Estava eu este fim de semana todo contente a colocar os resultados das nossas modalidades de pavilhão e eis que um amigo meu da Briosa me diz para eu colocar no Face o resultado de Râguebi. Fui pesquisar o resultado e eis que se confirma o que suspeitava, o Benfica perdeu para a Académica por 97-10?! Eu sabia que a modalidade não tinha os resultados esperados mas fiquei perplexo com este resultado, afinal não houve evolução do Râguebi, quando eu me lembro de que o Râguebi iria ser uma aposta forte do Benfica.

Como não entendo nada do assunto, tentei informar-me do que se passava e então fui esclarecido e fiquei ainda mais perplexo.

O Râguebi não pertencia ao Benfica, há muitos anos um Sr. criou uma SAD do Râguebi e todos os anos o Benfica "injectava" dinheiro naquele projecto e a evolução é nula. O Râguebi não fazia parte das gestão do pelouro das modalidades. Além dos valores que o Benfica dava, seguiam também os equipamentos da Adidas. Este ano a modalidade voltou ao clube mas parece que a vontade de algumas pessoas em alavancar o Râguebi é muito pouca, estão mais preocupados em manter certos lobbies e compadrios, enquanto o nome do Benfica,através desta equipa de Râguebi anda pela rua da amargura com constantes humilhações desportivas e até públicas como poderão ver no jornal "Diário de Coimbra".

A quem interessa manter o Râguebi nesta vergonha?

 

4 comentários:

  1. Desde quando perder com a Académica é uma humilhação ????

    ResponderEliminar
  2. Quando se leva 97-10?1 :D :D

    Perder, ganhar e empatar faz parte do jogo, mas há limites e o Benfica é grande demais para ter estes resultados. Ou se aposta forte ou acabasse a modalidade, apostando só na formação. Se a modalidade esxiste em séniores, então é para ter equipas competitivas e que joguem sempre para serem campeãs.

    Para a próxima mete um nome!!! :D :D

    ResponderEliminar

  3. Apetecia-me dizer a este anónimo o que é humilhação mas direi que ou não sabe ler ou é parvo

    ResponderEliminar
  4. Eu vi esse resultado e perguntei-me porquê? Se não ligam nenhuma ao raguebi, que é o que me parece que sucede, para quê fazer de conta que existe a modalidade? Eu gosto muito de raguebi e tenho muita pena que no Benfica não tenha peso nenhum. Então acabem com ela e acabemos com esta HUMILHAÇÃO!
    maria

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi