Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A Bola e Record insistem no erro

Apesar de ter enviado um mail ao jornal A Bola e Record, ambos continuam a manter o erro na sua lista de melhores marcadores. O Record diz que Cardozo tem 8 golos e A Bola diz que tem 9. O O Jogo e o site Zerozero dizem que tem 10, assim como a Liga de Clubes.

Está na hora de os Benfiquistas inundarem os mails dos jornais A bola e Record a solicitar a rectificação.

7 comentários:

  1. Borrife para esses gajos, importância que não têm querem eles...

    ResponderEliminar
  2. O Record hoje esclarece que:

    No primeiro golo, o Cardozo não cabeceia para a baliza, mas sim para o chão, e que é o rojo que introduz a bola na Baliza, por isso autogolo.

    No terceiro golo, Cardozo cabeceia para fora, mas que ao Bater no jogador do Sporting, a mesma foi em direcção a baliza, sendo por isso auto golo!

    Dizem eles que seguem o entendimento da FIFA, onde o golo é atribuido ao jogador que dispara se a bola for a caminho da baliza e seria golo. Se for para fora,e bater em alguem e entrar, é auto-golo!

    E juntam eles a foto do terceiro golo, para demonstrar que o cabeceamento do cardozo levava a direcção da ultima linha de fundo, e só depois de bater em insua é que foi para a Baliza! É possivel a alguém verificar essa foto e indicar se aquelas setas que os gajos apontam não estão um pouco desviadas?

    É que para mim, o terceiro golo é golo do Cardozo, sem dúvidas. E o primeiro, tb é na direcção da baliza. Foi um cabeceamento como mandam as regras... de cima para baixo. Mas só por ser o cardozo, é que o Homem não cabeceia de cima para baixo, mas só para o chão, que fica mesmo em frente da baliza?

    ResponderEliminar
  3. A FIFA não é tida nem achada, o relatório do árbitro manda e depois a Liga pode ou não confirmar e confirmou os 3 golos a Cardozo, portanto, se a época acabasse agora Cardozo venceria o troféu de melhor marcador da Liga,

    Onde está isso das setas?

    ResponderEliminar
  4. Da Velha Guarda13/12/12, 23:47

    Mas vocês ainda lêm o reco-reco. Façam como eu ignorem. Fartam-se de ganhar dinheiro à nossa custa. No dia em que não publicarem noticias do Glorioso, desaparecem.
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  5. E pronto, mais uma manobra para ganharem pageviews bem sucedida, e com o bónus de serem ajudados pela blogosfera benfiquista...

    ResponderEliminar
  6. Então se o record mantivesse esta política o golo do holandês também não era dele, e 4 do jackson também não. Doentes. Eu não gasto um centimo com eles...

    ResponderEliminar
  7. Esta miséria já é à vontade do freguês. Ai deles que pusessem o Cardozo com os mesmos golos do que o Jackson...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi