Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O Sporting precisa de gente desta

"Eu fico admirado como é que as pessoas não têm visto os sinais:
 
1-Roquette pactua com estratégia com ligações com os corruptos do porto, para o Sporting e porto ficarem com os dois primeiros lugares da liga para terem acesso à liga dos ca
mpeões. ( Ver aqui o que o nosso ex-presidente João Rocha disse acerca disso: http://i47.tinypic.com/35ciu0z.jpg )

2-Dias da Cunha vai apoiar os corruptos na final da Taça UEFA de cachecol do porto ao pescoço, mais tarde chateia-se com o corrupto Mor (pinto da costa) e expõe o conhecido "Sistema".

3-Soares Franco, muito "amiguinho" de pinto da costa, volta a estreitar ligações com os corruptos, depois dos problemas que Dias da Cunha levantou para eles. ( http://i48.tinypic.com/6jdduc.png )

4-Bettencourt aceita totalmente a presença de pinto da costa ao seu lado na tribuna presidencial, mesmo depois de pinto da costa o ter deixado de braço estendido anos antes e de gozar com ele nas escutas do Apito Dourado e de até ter gozado com o nosso Paulinho ( Oiçam aqui: http://youtu.be/WL8BCAUspp0?t=2m23s )

5-Caso "Lino de Castro e venda do Moutinho", nosso PMAG na altura das últimas eleições e os conflitos de interesse na venda do Moutinho para o porto ( Mais informação aqui: http://www.forumscp.com/index.php?topic=35851.0 )

6-Godinho Lopes várias vezes elogia pinto da costa e já se esqueceu daquilo que os árbitros nos fizeram o ano passado e que depois o pinto da costa até veio a público chamá-los de Heróis. ( ouvir aqui: http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=472743&tm=29&layout=123&visual=61 )
Pinto da costa continua a sentar-se na tribuna presidencial no Estádio do Sporting ao lado do "presidente" do Sporting, depois de tudo isto.

7-Durante este tempo todo, assistimos na TV a supostos representantes do Sporting, como o Rui Oliveira e Costa, a prestarem vassalagem aos corruptos do norte. E a mostrarem que têm uns "traços" a azul por cima do seu suposto Sportinguismo.

Será que só eu é que vejo isto tudo e acho realmente muito suspeito ?!

Este caso do "macaco" lá dos super-dragões é só mais um...

É preciso limpar o Sporting desta gente, desta linhagem de dirigentes!"


Comentário retirado do Facebook. É pena que existam poucos Sportinguistas com este poder de análise e auto-critica. Fosse o Sporting gerido por gente desta qualidade e estariam bem melhores.

E-goi