Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A propaganda a Jackson continua

 
A propaganda em colocar Jackson nos píncaros continua, e ele nem precisa.
 
Dizem os nossos jornalista que melhor só Messi e muito bem!!! O que acontece é que Cardozo tem uma média de 1 golo por jogo e tem neste momento menos 4 jogos jogados. Portanto, a diferença de uma média de 1,06 para 1 é justificativo para tamanho alarido, quero ver quantos golos terá Cardozo quando fizer os 17 jogos para fazermos comparações.
 
O engraçado nisto tudo, é que em todas as competições o Cardozo fez 23 jogos e marcou 21 golos o que faz uma média de 0,9 golos por jogo. Já Jackson Martinez fez 26 jogos e marcou 23 golos, o que faz uma média de 0,8 golos. Mas aqui não convém realçar que Cardozo em menos jogos tem uma média de golos por jogo superior ao Colombiano.
 
Eu quero ver o que dirão estes mesmos jornalista se Cardozo, após regressar da lesão, fizer 2 golos e ficar com uma média superior a Jackson se este ficar em branco.
 
Acham mesmo que uma diferença de 0,06 vale a autêntica propaganda que os nossos jornais estão a fazer? Compreenderia se a diferença fosse enorme mas neste caso é absurdo e até estúpido que tal se faça.

Quero salientar que o que escrevi em nada melindra o excelente jogador que Jackson é, nem a sua brilhante época!!!


5 comentários:

  1. Cardozo: 23 J, 1377 minutos, 21 golos (13 Liga-5 Taça P-1 T. Liga-2 Champions)

    O jackson tem 26 jogos (26 golos) mas leva 2267 minutos

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado caro Anónimo!!

    Eu não contabilizei os minutos porque o número de jogos bastam.

    ResponderEliminar
  4. Não se deixem cegar. O Jackson é mesmo craque! Só não percebo como andou pelo México até tão tarde. É evidente que fazem campanha, esquecendo-se dos flops, tipo Kleber, walter e ca...mas desta vez eles acertaram...

    ResponderEliminar
  5. Eu tive o cuidado de no texto afirmar que não estava em causa as qualidades do jogador e a excelente época que está a fazer e por isso mesmo não entender as loas que se fazem ao jogador quando tem apenas 0,06 de diferença para Cardozo no que aos golos por jogo diz respeito.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi