Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Gozar com os adeptos é que não!!!

Desculpem-me mas aquilo a que assisti hoje em Braga não foi mais do que um gozo na cara dos Benfiquistas!! Rodar a equipa é uma coisa, apresentar em campo uma equipa que tem um central medíocre e um Martins sem ritmo para jogar em 4x4x2 só pode ser para nos chamar estúpidos!!

Mas não foi só aquela dupla que falhou, mais uma vez JJ insiste em Rodrigo como segundo avançado, resultado? Rodrigo fez o remate à trave num contra-ataque e ficou-se por aqui. O resto foram um sem números de perdas de bola em passes errados ou tomadas de decisão absolutamente ridículas. Rodrigo é ponta de lança e ponto final!!!

Mas há mais... A falta de atitude, de empenho, de crer, de concentração e de agressividade fizeram-me sentir vergonha destes jogadores que têm vindo a fazer um extraordinário campeonato. Eu perdi a conta aos passes errados, aos chutos do Luisão e Jardel para a frente, ás vezes que o Melga e o André Almeida foram ultrapassados, aás vezes que Gaitan e Urreta perderam a bola, ás vezes que o meio campo e ataque não deram linhas de passe, ás vezes que Carlos Martins, Aimar e Gaitan se perderam em passezinhos curtos que nada deram. Duas situações de golo em 90 minutos!!! DUAS?! Houve uma altura em que apareceram as estatísticas e eu corei de vergonha, 17 remates do Braga contra 4 do Benfica. QUATRO?! Então em cantos foi uma coisa absurda!!!

Em relação às penalidades, nunca vi o Luisão como um batedor de penaltis, ele tem dois tijolos nos pés e o Roderick acusou a pressão. Eram dois jogadores que eu jamais imaginaria que iriam marcar os penaltis!! Isso e a dupla do meio campo.

Entretanto, ficou claro hoje para todos que Amorim tem lugar no plantel do Benfica sem qualquer margem para dúvidas. Para mim, foi dos melhores em campo!!!

O que se passou hoje não pode tornar a acontecer!! Só resta a JJ vencer o campeonato e a Taça!!! Mesmo só o campeonato, para mim, começa a ser pouco depois do que assisti hoje.

Isto foi brincar com o Benfica e os seus adeptos e com o Benfica e os seus adeptos não se brinca!!!


4 comentários:

  1. Diogo Rosado28/02/13, 00:16

    "Luisão tem dois tijolos"... Com dois pés de ouro tinha dado 10 campeonatos em 8 no lugar dos 2 em que marcou os golos decisivos.

    "Rodrigo é ponta-de-lança e não segundo avançado. Só mandou uma à barra como segundo avançado e mais nada". Na segunda parte como ponta-de-lança teve uma bola na pequena área de cabeça que os ponta-de-lanças não perdoam. Rodrigo perdoou.

    "Amorim com lugar no Benfica". Se por lá ouver um lugar na equipa B não me oponho. De resto...

    ResponderEliminar
  2. Plenamente de acordo!
    Foi um ultraje aos benfiquistas a equipa que hoje se apresentou naquela terra de hunos...
    A que iniciou o jogo, as substituições e os escalados para a marcação dos penalty's.

    Só discordo de uma coisa: Amorim não tem lugar no Benfica.
    Mesmo que fosse um Messi, comigo nunca mais jogava no Benfica porque, nos últimos tempos, fartou-se de nos desrespeitar.

    Sou radical: quem, depois de ter estado no nosso seio, venha a jogar contra nós, não tem mais condições de voltar a vestir o Manto Sagrado...

    ResponderEliminar
  3. Ora nem mais,ainda vejo outros blogs a dizer que foi melhor assim e estamos mais virados para os jogos mais importantes,mas se era para mandar às urtigas esta taça já o tinham feito no início ,só faltavam 90 minutos isso ia cansar os jogadores?

    ResponderEliminar
  4. "Com dois pés de ouro tinha dado 10 campeonatos em 8 no lugar dos 2 em que marcou os golos decisivos." - Que eu saiba foi um e de CABEÇA;

    "Na segunda parte como ponta-de-lança teve uma bola na pequena área de cabeça que os ponta-de-lanças não perdoam. Rodrigo perdoou." - Perdo-ou Rodrigo, podia perdoar Cardozo ou outro qualquer no Mundo. Quando joga por Espanha vê-se bem os estragos que faz.

    "Se por lá ouver um lugar na equipa B não me oponho. De resto..." - O Amorim ontem foi um dos melhores do Braga!! Mas é sempre dificil dar a mão à palmatória.

    Para ti ontem foi tudo bom!!! Perdemos uma oportunidade de estar numa final mas se calhar esta Taça para ti não interessa nada... Como a perdemos agora...



    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi