Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Para os burros dos petardeiros

"Benfica - Bayer Leverkusen

Comunicado: Apelo aos sócios e adeptos

Os sócios e adeptos têm sido fundamentais ao longo do ano na forma como, nas competições nacionais e internacionais, têm conseguido “empurrar” a equipa desde as bancadas do Estádio da Luz. Esta quinta-feira temos mais um jogo decisivo na caminhada europeia e o vosso apoio vai ser, uma vez mais, decisivo.

Como é público temos sido visados pela UEFA em relação ao uso indevido de alguns materiais pirotécnicos. O Clube já foi alvo de diversas multas que ascendem a largos milhares de euros, encontrando-se nesta altura em risco dessa penalização poder ir além da componente financeira.

Nesse sentido, fica aqui o apelo para continuarmos a apoiar a equipa com a mesma determinação de sempre, mas sem a utilização de materiais pirotécnicos que possam vir a determinar uma sanção ainda mais pesada da parte da UEFA."
 

2 comentários:

  1. São mesmo estúpidos. E aquela musiquinha que eles cantam sobre serem o braço armado do Benfica? A lata...

    ResponderEliminar
  2. Não me convencem de que não se pode meter esta malta na ordem. Sabe-se quem são, é apresentar-lhes ultimato: ou respeitam das regras ou proibição de entrar no estádio.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi