Siga-nos no Facebook

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Piada do fim-de-semana

 
O jogo começou logo com um golo do Sporting no primeiro minuto, quatro minutos depois marca o segundo. O Gil Vicente ainda estava no balneário quando começou o jogo, certamente. Depois disto o Gil foi crescendo até dominar por completo o jogo e conseguiu chegar ao empate, o Capel lá fez o 3-2.
 
Portanto, num jogo em que o Sporting aos 5 minutos vence por 2-0, o Gil ainda consegue empatar, sofrendo depois o terceiro, com um futebol do Sporting absolutamente aterrador, o Record vem com esta.
 
Gostaria de ver o Sporting entrar com esta equipa mais 2 ou 3 jogos mas sei que o Juju não é burro e soube muito bem ler este jogo. A sorte do Sporting foi a equipa do Gil subir ao relvado como se fosse para uma esplanada beber uns copos com os amigos mas quando acordou foi encostando o Sporting. Hoje o Sporting venceu porque o Gil entrou passivo e só começou a jogar a partir dos 15 minutos. O Sporting vai cair novamente no erro de pensar que tudo o que mexe na academia é bom. O futebol do Sporting não foi em nada diferente do que tem sido esta temporada, foi uma pobreza franciscana!!! Mas quem não viu o jogo e ao ler este cabeçalho pensará que os putos da academia deram um show de bola, o que não foi verdade. Aliás, o Llori marcou o golo e depois teve uma fífia monumental que deu o golo ao Gil, fazendo lembrar o Xandão.

E-goi