Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Vitória tranquila

Foi um jogo tranquilo, controlado e bem ganho pelo Benfica. O Benfica entrou no jogo logo à procura do golo, o que acabou por acontecer logo aos 8 minutos numa excelente jogada colectiva do Benfica que foi transformada numa passividade do Paços por parte de senhores que não deveriam ter um microfone junto à boca.

Tirando um lance ou outro, o Benfica dominou por completo o Paços e após o segundo golo deu para gerir o esforço do dificílimo jogo com o Leverkusen. Rapaziada, por favor parem com os assobios quando fazemos gestão de bola ou quando jogamos à Barça, ás vezes é preciso baixar o ritmo e nesta altura do campeonato é vital. O melhor jogador do Paços foi o Luisinho que em dois jogos já conseguiu "sujar" a boa imagem que tínhamos dele. Aquilo são erros atrás de erros, muitos deles por falta de concentração!!! Vamos lá a arrebitar!!

No entanto, é absolutamente curioso quando no pré-jogo do Paços os nossos jornalistas andaram a tecer elogios à equipa do Paços e a afirmar que o Benfica teria um jogo muito complicado face, não só ao cansaço que a equipa do Benfica apresenta, não sei onde foram buscar esta ideia, mas também pela fantástica época que está a fazer o Paços. Logo após o jogo foi tudo a desvalorizar a excelente vitória do Benfica alegando que o Paços não jogou o que normalmente joga. Fenomenal!!! Se até o treinador do Paços admitiu que o hoje o Benfica não deu hipóteses, e olhem que isto é uma raridade, como é que os jornaleiroszecos podem diminuir uma vitória categórica do Benfica.

No jogo do Porto lá veio ao de cima aquele velho critério, se a bola vai à mão do jogador do Porto, não é penalti, se for na mão de adversário já se marca!! São sete penaltis a favor e zero contra!!! Pinto da Costa deve andar a perseguir o Record do Sporting!!! Quanto ao jogo em si, achei estranho, ou talvez não, que ninguém falasse nas enormes dificuldades físicas que os jogadores do Porto apresentaram. A ressaca é tramada...

E-goi