Siga-nos no Facebook

sábado, 2 de março de 2013

Deu empate mas...

O jogo entre as comadres deu empate mas ao analisarmos o jogo a frio, o Sporting teve, sem dúvida, as melhores oportunidades para vencer o jogo. Bastava apenas algum discernimento e menos aselhice e o FC Porto teria saído de Alvalade com a derrota.

Olhando para o jogo com o Málaga, onde o FC Porto fez pressão alta durante 90 minutos e sempre fresco que nem alfaces, nestes últimos dois jogos senti a equipa do FC Porto presa de movimentos, lenta e permissível na defesa. O que posso concluir é que faltou o tal produto do póvoas que tanto se fala e que o Fernando Mendes referiu no seu livro.

Amanhã entramos em campo com a possibilidade de ficarmos em primeiro lugar no campeonato completamente isolados com dois pontos de avanço, podendo criar pressão nos futuros jogos do FC Porto, por isso, amanhã não podemos vacilar. Amanhã teremos de entrar com fome de golo, com fome de vitória para não nos expormos ao que a arbitragem estará a preparar para nós. Acreditem que amanhã, se a arbitragem tiver oportunidade não vacilará!!!

1 comentário:

  1. Nuno Miranda02/03/13, 22:37

    Permissível é mistura de permeável com permissiva?

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi