Siga-nos no Facebook

sábado, 27 de abril de 2013

As manobras do sistema continuam...


Esta imagem e informação só vem dar mais motivos para a minha preocupação em relação ao jogo da Madeira que ontem escrevi no texto "Estou muito preocupado".

Espero que a direcção do Benfica tenha recebido esta informação, acredito que sim, e que esteja a tomar medidas. Espero que não actuem depois de as coisas acontecerem. Basta juntar tudo aquilo que foi dito e feito esta semana, juntar este texto e a nomeação do árbitro para chagarmos à conclusão que é agora ou nunca para o sistema. e será o agora ou nunca para o Benfica. Se o Benfica perde pontos na Madeira não será campeão!! Espero que a direcção do Benfica tenha consciência disto!!


1 comentário:

  1. O Benfica poupou o Lima e o Luisão contra o fenerbahçe e contra o maritimo ja vai poder contar com o André Almeida e o Enzo Pérez, que estiveram castigados na europa... se jogou o Aimar na turquia, qual é o sinal que jesus deu? poupanças! espero que ganhemos o jogo na madeira e na 5ª feira possamos passar à final da liga europa... Carrega Benfica!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi