Siga-nos no Facebook

domingo, 28 de abril de 2013

Começou o delirio lagarto...

Bastaram umas vitóriazitas nas últimos minutos tiradas a ferros e alguns adeptos lagartos já começam a largar o seu delírio habitual no que à equipa diz respeito. Não aprendem e nunca vão aprender e assim irá continuar o afundamento do Sporting. Após o final do jogo com o Nacional, mais uma vitória sofrida no final do jogo, já se vêem lagartos a dizer que Capel é de topo e que não pode sair porque como ele há poucos na Europa, que Miguel Lopes e Joãozinho estão a crescer mesmo muito, que Viola é "player" e que Jesualdo tem de ficar e daqui a nada ainda dizem que não foram campeões por causa do Capela.

O Sporting melhorou? Melhorou mas continuo a achar que não melhorou o que querem fazer crer. As vitórias que conseguiram foram todas tiradas a ferros e nos últimos instantes das partidas, portanto, o que diriam se não houvessem esses golos milagrosos? Pois, que o Jesualdo se calhar não servia. Os mesmo que dizem que Jesualdo é o homem certo são aqueles que o ano passado, após uma campanha na Europa que ainda hoje não sabem como conseguiram, diziam que o Sá Pinto era o Messias. Portanto, caso Jesualdo fique, aposto que não chegará à 10.ª jornada.

Há lá jogadores que não valem nadinha mas bastam umas vitórias para começarem os "orgasmos" a uma equipa do meio da tabela. A treta de que tudo o que vem da academia é bom vai ser a morte deles...


1 comentário:

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi