Siga-nos no Facebook

domingo, 21 de abril de 2013

Não entendo os sócios e adeptos do Benfica...

Estou a ver o basquetebol na TV e vejo um pavilhão despido de adeptos quando mesmo á porta do pavilhão andam adeptos a beber minis, aos gritos Benfica e a dar entrevistas para as TV's.

E que tal deixarem-se dessas tretas e entrarem no pavilhão e aí sim gritar Benfica e puxar pela equipa de basquetebol?

Sinceramente que não compreendo estes sócios e adeptos...

Nota: Escusam vir mandar bocas sobre eu estar em casa a falar em vez de estar lá também. Acontece que não estou lá porque sou de Coimbra e estou desempregado, ainda assim continuo a pagar as minhas quotas de sócio e fui ver o jogo com o Rio Ave onde levei mais três Benfiquistas comigo. Como o dinheiro escasseia e sou de longe tenho de escolher bem os jogos e a altura para me deslocar ao estádio.

2 comentários:

  1. Benfiquista de Gaia21/04/13, 18:38

    Apoiado!

    Daqui mais um benfiquista desempregado, mas se vivesse em Lisboa, pelo menos a quota das modalidades já era uma felicidade para mim, no futsal e hóquei em patins estava sempre na Luz, visto que são duas paixões minhas!

    Tanto por parte da direcção, mas especialmente por parte dos adeptos do Benfica, há que voltar a insuflar vida no apoio ás modalidades, sejam de pavilhão, piscina, ou ao ar livre, isto caso queiram que o Benfica seja um clube verdadeiramente ecléctico.

    Avante pelo Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Pedro: um grande abraço para ti... Olha eu ainda não estou desempregado, mas pelo andar da coisa tb não devo escapar. 1 milhão de desempregados é obra. Força

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi