Siga-nos no Facebook

sábado, 6 de abril de 2013

Não podemos facilitar!!



Depois de assistirem ao vídeo e da leitura do texto da imagem acima, fica claro para todos a manobra que se está a preparar para Olhão. Como o FC porto vai jogar contra um Braga que necessita de vencer para igualar o Paços na tabela classificativa e dar um passo importante na luta pela Champions, o sistema tudo fará para tentar com que o Benfica perca pontos, acautelando uma possível perde de pontos por parte do FC Porto ou em caso de vitória recolocar o FC Porto em condições para disputar o titulo em sua casa.

Eu tenho para mim que nestes próximos três jogos, Olhanense, Sporting e Marítimo, o sistema irá colocar todas as fichas em jogo, depois destes três jogos o Benfica tem dois jogos em casa e um fora com o FC Porto. Os jogos em casa serão com o Estoril e com o Moreirense e só uma hecatombe permitiria que um Benfica galvanizado e com o apoio em massa dos seus adeptos perdesse pontos em casa.

O Benfica vencendo estes três jogos é campeão, não tenho dúvidas absolutamente nenhumas!! A cada vitória nestes jogos será uma machadada anímica na equipa do FC Porto. O FC Porto não está bem e também pode perder pontos a qualquer momento, o que lhes será fatal nesta altura. Por saberem disso mesmo é que estas manobras começaram e nesta jornada é em força face ao jogo de elevada dificuldade que o FC porto poderá ter, ou não... Está tudo engendrado e preparado para tentarem parar o Benfica, desde o Olhanense até ao árbitro. Quero também lembrar que dos três grandes o único que não jogou no Arcanjo foi o FC Porto que jogou no Estádio do Algarve, mais uma coincidência por certo...

Entretanto, espero que este sol se aguente também amanhã, é que se chover teremos um batatal o que tornará o jogo mais difícil para o Benfica. Ainda assim, espero um campo em más condições e a relva alta para dificultar a circulação de bola.

O Benfica não pode facilitar, é colocar a carne toda no assador, jogar em alta rotação, máxima intensidade, máxima agressividade e máxima concentração. Não deixem o 0-0 ou 1-0 arrastarem-se, entrem para vencer o jogo até ao intervalo!! É importante tentar resolver o jogo o mais rápido possível com diferença de dois ou mais golos de forma a evitar que o árbitro possa interferir no jogo. Mesmo que o jogo já esteja ganho, muita atenção aos amarelos porque essa vai ser outra arma a utilizar pelo sistema, condicionar os jogadores para os próximos jogos.

E-goi