Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Comunicado soube a pouco...

Quero dizer que em relação ao comunicado lançado pelo Benfica devo dizer que não concordo com ele. Já ficou mais do que provado que os comunicados não resultam com gente sem qualquer escrúpulos, portanto, o que eu teria feito era uma espécie de comunicado que seria entregue em mãos ao jornalista em causa, acompanhado de um "pau de marmeleiro" que usaria para lhe coçar as comichões que o jornalista tem na zona lombar. Seguidamente sussurava-lhe ao ouvido que aquilo era um simples aviso e se o comportamento do animal continuasse a coisa iria piorar, e muito, para o lado dele, depois deixava os cumprimentos do Benfica bem vincados no "pêlo" do animal.


Entretanto, deixava-me de tretas de rádios Benfica e apostava no nosso jornal... Mas como jornal diário!!!

Não estou louco, resultaria e seria um sucesso garantido.!!! Muitos Benfiquistas compram os desportivos sobre a motivo de que querem saber as noticias do Benfica. Pois bem, um jornal diário serviria para isso mesmo e assim já não há desculpas para os sócios e adeptos do Benfica andarem a comprar autênticas trampas jornalísticas.

E não estejam já a pensar que não teríamos noticias para lá colocar, porque teríamos... Temos o futebol, basquetebol, futsal, voleibol, hóquei, atletismo, natação, ping-pong, luta, remo, entre outras... Ah... E nestas modalidades todas temos os vários escalões de formação.

Com isto tudo junta-se o desporto internacional, umas crónicas de Benfiquistas, umas entrevistas e temos um jornal de alto calibre.

Desta forma iríamos combater no terreno a trampa de jornalismo que se faz em Portugal e acredito que esta medida poderia ser o principio do fim para alguns jornais, para outros seria o golpe final. Chega de sermos gozados por esta comunicação social vendida!! Chega!!! Se não nos respeitam, então não poderão ser respeitados e irão ser combatidos onde lhes dói mais, no dinheiro das vendas...

1 comentário:

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi