Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Alternativa a Cardozo?

Jogos: 53, Golos: 30, Média Golos/Jogo: 0,57

Liga Portuguesa: 20 golos (2.º melhor marcador atrás de Jakson)
Taça de Portugal: 5 golos
Taça da Liga: 3 golos
Liga dos Campeões: 1 golo
Liga Europa: 1 golo

Isto tudo a jogar como segundo avançado na maioria dos jogos. Se Cardozo ficar, Lima será suplente de Cardozo, se Cardozo sair será Lima a assumir o papel de Cardozo. A questão é se Lima marcará 30 golos como primeiro avançado e se Rodrigo é alternativa válida para Lima.

Penso que Lima pode bem marcar os tais 30 golos por época jogando como primeiro avançado, e Rodrigo terá eventualmente a sua oportunidade de se afirmar como a primeira alternativa a Lima mas com a saída de Nelson Oliveira para o Rennes, fica claro que teremos de ir ao mercado buscar um ponta de lança para juntar a Lima e Rodrigo. A minha aposta seria num jogador europeu e jovem, pois Lima já vai com 29 anos.

O que acham?


1 comentário:

  1. Precisamente. Lima parece ser uma boa solução, mas já são 29 anos. Seria importante, no entanto, contratar um jogador para essa posição, admitindo que o Cardozo não fica, mas vamos esperar para ver o que acontece ;)

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi