Siga-nos no Facebook

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sai Melga, entra Siqueira...

O centro das "marradas" de alguns adeptos foi vendido por 5 milhões de euros. A partir de agora, para alguns, será visto como um extraordinário jogador, pois já não joga no Benfica.


No entanto entrou Siqueira por empréstimo que, aparentemente, tirará o lugar ao mais recente centro das "marradas" Cortez. Não consegui perceber o porquê uma vez que Cortez não tem estado assim tão mal.

A pergunta que se faz agora é: Quem será o próximo centro das "marradas" e o responsável de tudo o que de mal se passa no Benfica?

Eu lanço aqui 3 nomes: Artur, Máxi ou JJ. Não vai tardar muito para andarem a pedir o Oblak para a baliza, a transferência de Máxi porque afinal ele não é assim tão bom, é lento e coiso o e tal ou então vão malhar no JJ responsabilizando o homem até pela chuva que caia.

Nos entretantos, quando temos, no mínimo, dois jogadores por posição, aposto que irão aparecer alguns artista a criticar por que temos jogadores a mais ou qualquer coisa do género.

Em relação ao Siqueira falarei mais tarde numa análise à preparação desta época, mas quero dizer desde já que para mim pouco me interessa o que o jogador fez na equipa anterior, importa sim o que ele pode acrescentar ao Benfica e para isso teremos de aguardar para vermos se temos jogador.


E-goi