Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

UEFA minada

"Dragões reeleitos para o Comité Executivo da Associação Europeia de Clubes
Por Redação


O FC Porto foi reeleito, esta terça-feira, para o comité executivo da Associação Europeia de Clubes (ECA), numa votação que decorreu no âmbito da Assembleia Geral da instituição, que teve lugar em Genebra, na Suíça.

A organização reúne 214 membros e o clube azul e branco mantém-se como o único português representado na Direção, através do administrador Diogo Paiva Brandão.

Para além do FC Porto, foram eleitos para o grupo 1 do Comité Executivo – que diz respeito aos clubes filiados nas federações nacionais colocadas entre as posições 1 e 6 do ranking da UEFA, como é o caso de Portugal – dirigentes dos seguintes emblemas: Real Madrid e FC Barcelona (Espanha), Lyon (França), Arsenal (Inglaterra), Milan e Juventus (Itália) e Bayern de Munique (Alemanha), através de Karl-Heinz Rummenigge, que se mantém como presidente da ECA"

Fonte: A Bola

Depois há aqueles que dizem: "Ah e tal lá fora ganham e coiso e tal queres ver que também controlam lá fora e coiso e tal...". A este senhor juntem o Guilherme Aguiar e o médico Domingos Gomes no anti-doping (esta é pata rir). Sei que ainda há mais mas não tive paciência para procurar mais. Isto é o resultado de 30 anos a vencer campeonatos minados pela corrupção, é só ouvir no youtube, e depois indo aos poucos minando a UEFA e assim conseguir coisas como a anulação do afastamento da Champions como consequência dos castigo aplicado por corrupção desportiva na forma tentada (esta também é para rir) cá no burgo.

Depois do avanço de 5 pontos, com a expectativa de conseguirem alargar para mais com mais arbitragens negras para o Benfica, creio que o FC Porto irá tentar chegar à final da Champions que se joga na Luz. Teremos um ano igual ao do Mourinho, ao ano do Apito Dourado onde as arbitragens controladas e a diferença pontual para o segundo classificado permitiam descansar no campeonato e carregar na Champions?

 

1 comentário:

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi